Doação de produtos

Doe Alimentos e Produtos de Higiene Pessoal

Mais de 350 famílias da AMR dependem da doação de alimentos para assegurar um mínimo de qualidade na alimentação familiar, tão importante para contribuir com o resultado do tratamento que a criança está sendo submetida. Você pode contribuir com: leite integral em pó ou líquido; Mucilon; farinha láctea; Neston; feijão; arroz; café; açúcar; macarrão; óleo e demais itens da cesta básica.

Além disso, você pode doar também produtos de higiene pessoal, como: sabonete; creme dental; shampoo; condicionador; hidratante para pele, etc.

Doe Ferramentas e Tecidos

Nas oficinas de Produção de Artesanato e na Fábrica de Fraldas do CVAMR, são usadas diversas ferramentas e uma grande quantidade de tecidos.

Em ambos os casos, a necessidade de compra desses materiais dificulta a produção e reduz, no caso da oficina de produção de artesanatos, o lucro obtido na venda dos produtos, que é repassado para a AMR. 

Dessa forma, a doação desses insumos é muito bem vinda e pode ser feita por meios dos seguintes contatos: 

E-mail:
 cvamr@amr.org.br  | Telefone: (31) 3304-1325

Doe Produtos para o Bazar e Brechó

A instituição recebe doações de roupas, calçados, acessórios, cobertores, brinquedos em bom estado, móveis, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho etc.

Esses itens são vendidos no Bazar do Corpo de Voluntários da AMR, no Brechó e na Loja Virtual no Enjoei.

Toda a renda é utilizada diretamente no tratamento das crianças e adolescentes atendidos pela Instituição. Entre em contato para doar:

E-mail: cvamr@amr.org.br 

Telefone: (31) 3304-1325