Jornal da AMR

A AMR produz um boletim digital mensal com o propósito de divulgar o seu trabalho e oferecer um conteúdo de qualidade sobre a área da reabilitação. Desde 1980, quando ainda era impresso e chamado de “Fênix”, o jornal da AMR conecta os principais públicos que frequentam a instituição, sendo um veículo fundamental para aqueles que desejam se manter atualizados sobre o que acontece na instituição.

Atualmente, o “AMR informa” é veiculado via e-mail e WhatsApp. 

Quer receber a nossa newsletter? Basta se inscrever na caixa amarela que aparece na parte inferior do site.

Leia abaixo as quatro última edições do "AMR informa":

Janeiro de 2022

Os temas discutidos nesta edição foram: 1) Dia do Padrinho e Madrinha; 2) Termo correto; 3) Você sabia que a AMR tem um Núcleo de Ensino e Pesquisa?; 4) Indicação de FIlme; 5) Abertura de Ecossistema de Inclusão e Inovação Social do Instituto mano Down; 6) 2022 começando com força total; 7) Campanhas solidárias.

Dezembro de 2021

Os temas discutidos nesta edição foram: 1) 2022 chegou...; 2) Destine seu Imposto de Renda para um Projeto Social da AMR!; 3) Dia Internacional do Voluntariado; 4) Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e Dia da Inclusão Social; 5) Parceria Fundação Dom Cabral e AMR; 6) Natal.

Novembro de 2021

Os temas discutidos nesta edição foram: 1) 1ª Mostra de Artes Marciais; 2) Dia de Doar; 3) Visita do Galo Doido à AMR; 4) Natal na Loja do Corpo de Voluntários; 5) 4ª Feijoada Solidária da AMR; 6) Reunião de Apresentação de Resultados para Parceiros.

Outubro de 2021

Os temas discutidos nesta edição foram: 1) Sessão de Autógrafos Ciranda dos Sonhos; 2) Dia das Crianças; 3) Live Unidos Pela Inclusão; 4) Dia da Filantropia; 5) Restaurant Week; 6) Dia de Doar 2021
7) Chá Solidário 2021; 8) Feijoada AMR 2021 9) I Mostra de Artes MarciaIs da AMR