Chá Solidário da AMR 2020

A AMR  faz Chá Solidário Virtual que aconteceu durante todo o mês de junho.

 

A Renda foi usada para custear o tratamento das crianças atendidas pela instituição; evento tradicional reinventado para tempos de isolamento social.

 

No mês de junho aconteceu a 15ª. edição do Chá Solidário, mas desta vez, foi virtual. O evento, realizado pelo Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (CVAMR), tinha como intuito arrecadar fundos para custear o tratamento das crianças que a instituição atende.

O Chá Solidário já faz parte do calendário de eventos de Belo Horizonte, graças à sua beleza e elegância, aliadas aos esforços das madrinhas, que ficam responsáveis por convidar as pessoas para integrarem as suas mesas. Neste ano, por causa o isolamento social o evento foi adaptado: as madrinhas convidavam suas amigas para uma reunião através de uma plataforma de vídeo conferência. Como não houve venda de convites, as pessoas fizeram sua contribuição através de depósito na conta da instituição.

As madrinhas tiveram total liberdade para convidar quantas amigas quisessem e também    podiam escolher o horário e o dia ao longo do mês estabelecido.

As madrinhas, que foram fundamentais nessa ação solidária, podiam ainda exercer sua criatividade na montagem de sua mesa.  “Acredito no poder do amor, e principalmente no amor ao próximo. Um mesa carinhosamente arrumada, nestes tempos difíceis, é uma forma de demonstrar respeito, solidariedade e o AMOR“, reflete Adriana Belisário, presidente do CVAMR.

O evento foi um grande sucesso! Devido ao enorme apoio das madrinhas e do Corpo de Voluntários, essa ideia inovadora de um chá virtual se tornou o evento de arrecadação que o Corpo de Voluntários já fez. A energia foi comovente e a solidariedade contagiante! Nosso MUITO OBRIGADO por CAMINHAREM JUNTO CONOSCO! Por acreditarem nas ações do Corpo de Voluntários e acolherem as nossas crianças em suas casas, em suas mesas e em seus corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *