Associação Mineira De Reabilitação busca apoio na campanha do dia de doar para zerar a fila de espera por atendimentos de reabilitação para crianças com deficiência física em situação de vulnerabilidade social.


Hoje, dia 28 de novembro, a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) se une à mobilização nacional do Dia de Doar 2023, com o objetivo de zerar a fila de espera, de crianças de 0 a 5 anos que atendem aos requisitos, para atendimentos de reabilitação neuromotora. A AMR desempenha um papel essencial na promoção da saúde de crianças e adolescentes, com deficiência física, em situação de vulnerabilidade social e busca conscientizar a comunidade sobre a importância de doar para transformar vidas.


O Dia de Doar, um movimento global que ganhou força no Brasil, é uma oportunidade única para a AMR ampliar seu alcance e receber o apoio necessário de pessoas físicas, empresas e organizações comprometidas com a construção de uma sociedade mais solidária e inclusiva. A campanha visa não apenas zerar a fila de espera, mas também arrecadar recursos recorrentes para a manutenção da AMR e fortalecer a consciência coletiva sobre a importância da reabilitação para estas crianças que aguardam por atendimento.

“Acreditamos que todos merecem oportunidades de desenvolvimento, e o Dia de Doar é uma oportunidade única para a comunidade se unir a nós nessa missão”, afirma Sérgio Belisário, Presidente da AMR.

As doações podem ser realizadas pelo PIX da instituição ou por meio da página de doação:
PIX: pix@amr.org.br
LINK: https://amr.colabore.org/dia_de_doar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *