Uma tarde recheada de prêmios

tarde de premios

tarde de premiosO período vespertino do dia 23 de setembro será muito atrativo para as cerca de 620 pessoas que são esperadas no Minas Tênis Clube II, para uma Tarde de Prêmios. Em 2015, esse é o sexto evento organizado pelo Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (CVAMR). Ele já está em sua 16º edição e virou uma tradição para o público participante que sempre agrega novos convidados.

Segundo a coordenadora do CVAMR, Rosângela Perucci, organizar um evento como esse requer grande dedicação dos voluntários da entidade, desde a captação de prêmios para as rodadas até os brindes para sorteio. “O processo engloba várias ações pré-evento até a execução do mesmo, é um verdadeiro trabalho de formiguinhas com um objetivo maior”, explica Perucci.

Nas últimas edições foram sorteados muitos prêmios, tais como: jóias; estadias em hotéis; passagens aéreas; objetos de decoração; peças de vestuário; calçados; bolsas; bijuterias; quadros, dentre outros.

O evento conta com coquetel volante, composto por grande variedade de salgados e doces. Os participantes também podem prestigiar e adquirir os diversos artesanatos produzidos pelo CVAMR, que serão comercializados no local.

Os convites ainda estão à venda e custam R$90,00. Eles podem ser adquiridos na sede da AMR localizada na Rua Professor Otávio Coelho de Magalhães, nº 111, Mangabeiras. Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3304-1325 ou pelo e-mail cvamr@amr.org.br.

Reiterando, a Tarde de Prêmios acontecerá no Minas Tênis Clube II, das 14 às 17h, e todo recurso arrecadado será destinado para o custeio do tratamento de reabilitação física das crianças e adolescentes atendidos pela Associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *