A AMR está no Criança Esperança

Na última semana, A Rede Globo nos visitou e trouxe uma notícia que esperávamos muito.

O nosso projeto “Aprendizagem e seus ciclos: estimulando o desenvolvimento da infância à adolescência” foi selecionado pelo Criança Esperança!!!

O projeto propõe estimular a aprendizagem de crianças e adolescentes com deficiência física, na faixa etária de 3 a 17 anos e em situação de vulnerabilidade social, considerando especificidades, habilidades e competências características das diferentes fases da infância e juventude. O intuito é desenvolver a aprendizagem, alfabetização e acesso à informação, idealizando para diminuir as desigualdades e, portanto, potencializar a formação de cidadãos críticos e incluídos socialmente. A surpresa foi linda, confira o vídeo.  

Há 36 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Os recursos arrecadados pela campanha são depositados diretamente na conta da UNESCO que os repassa aos projetos selecionados, anualmente, por meio de um edital público.

O show do Criança Esperança acontece no dia 23 de agosto, após a novela das nove, e contará com apresentação das cantoras Iza e Ivete Sangalo, da jornalista Maju Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Um time de talentos também está escalado para compor os Mesões da Esperança, nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

para mais informações sobre as formas de doar acesse o site do Criança Esperança.

Gostaria de conhecer os outros projetos da AMR? Basta acessar nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *