AMR lança campanha “Sua meia é o conforto da minha órtese!”

Na Oficina Ortopédica da AMR, cada doação faz toda a diferença na vida dos nossos pacientes. Por isso, queremos convidar você a se juntar a nós em uma campanha especial para tornar nossas órteses ainda mais confortáveis e funcionais.

A campanha “Sua meia é o conforto da minha órtese” visa arrecadar meias finas para a produção das órteses. Ao doar essas meias – sejam elas novas, usadas, danificadas ou desfiadas – você proporciona mais conforto para os nossos pacientes!  

O papel das meias finas na confecção das órteses

Como mostramos no vídeo, Paulo é um dos responsáveis por produzir órteses personalizadas conforme a necessidade de cada paciente. Na oficina, as meias finas são utilizadas como base para moldar as órteses, garantindo um acabamento suave, confortável e livre de irregularidades para nossos pacientes. 

O resultado dessa técnica é uma órtese que não apenas proporciona mobilidade, mas também conforto e bem-estar aos nossos pacientes. 

Participe da campanha e faça a diferença!

Todas as crianças e adolescentes com deficiência física atendidos na AMR merecem o melhor! Com sua ajuda, podemos garantir que cada paciente receba uma órtese de qualidade, feita com amor e cuidado.

Deixe sua doação na sede da AMR, localizada na Rua Professor Otávio Coelho de Magalhães, 111 – Mangabeiras, Belo Horizonte – MG. 

Vamos fazer a diferença juntos! A AMR agradece o seu apoio e sua contribuição para melhorar a vida de diversas pessoas.

Conheça o trabalho da Oficina Ortopédica da AMR

Acesse a página da Oficina Ortopédica e saiba mais sobre o trabalho realizado por profissionais como Paulo, que se dedicam a produzir equipamentos personalizados e de qualidade para atender às necessidades específicas de cada paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *