AMR se une ao maestro João Carlos Martins para uma confraternização virtual beneficente 

Toda a renda obtida com a ação, que acontece dia 12 de dezembro, será destinada para a cirurgias das crianças e adolescentes, em situação de risco e vulnerabilidade social, atendidos pela associação 

 

A Associação Mineira de Reabilitação (AMR), ao lado do maestro João Carlos Martins e com o apoio do Rullus Buffet, vai realizar no próximo sábado, 12 de dezembro, uma confraternização virtual beneficente para arrecadar recursos para a o tratamento de aproximadamente 500 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de risco e vulnerabilidade social atendidos gratuitamente pela instituição. 

A confraternização acontecerá em pequenos grupos, em casa, saboreando as “Delícias de Natal” (entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas) preparadas pelo Rullus Buffet, ao som do concerto conduzido pelo maestro João Carlos Martins, que será transmitido pelo canal do Youtube da AMR: youtube.com/amrorg. 

“A AMR está se preparando para fechar este difícil ano com o projeto Natal de Renascimento, que reforça a crença e a prática das suas equipes em superar dificuldades e renascer em 2021”, destaca Izabela Medeiros, superintendente administrativa da AMR 

Os interessados em contribuir com essa iniciativa, deverão comprar antecipadamente a caixa com “Delicias de Natal” e retirá-la no sábado, 12 de dezembro, de 10 às 13h, em formato take-out (Rua Turim, 73, Bairro Santa Lúcia, BH). Valor: R$150,00. Menu: Entrada: Mini Brie com castanha caramelizadas e figos frescos; Pastel de vento. Prato Principal: Lombo Fatiado ao molho de champagne, com farofa da Vovó. Sobremesa: Mini Red Velvet  

A caixa pode ser adquirida no sympla.com.br/amrnatal2020 ou na sede da AMR (Rua Otávio Coelho de Magalhães, 111 – Mangabeiras, BH). Mais informações, podem ser obtidas pelo WhatsApp: (31) 98466-0112. 

Além do menu completo, a caixa terá um “Enfeite Exclusivo da AMR” para árvores de natal, que custa R$ 150,00.

Sobre João Carlos Martins

O maestro é reconhecido internacionalmente por ser um dos maiores pianistas do mundo e é apontado como o maior intérprete de Bach. Sua história de superação, conhecida nacionalmente, mostra que ele não se entregou na primeira dificuldade, nem na última, pelo contrário, que continua lutando.

Após 20 cirurgias para recuperação dos movimentos das mãos, seis interrupções na carreira e alguns problemas neurológicos que o obrigaram a abandonar o piano, ele se dedicou à regência. Virou o jogo, passou a reger com gestos elétricos, não usa batuta e decora as partituras. Apresentou-se em Londres, Paris e Bruxelas como regente convidado.

“A pior coisa que aconteceu na minha vida foi perder as mãos para o piano. Mas a melhor coisa que aconteceu, também foi perder as mãos para o piano, porque encontrei um novo universo na regência. Com isso, consegui levar a música para todos os cantos”, diz João Carlos Martins.

Segundo Sérgio Belisário, presidente da AMR ele é a melhor pessoa para representar nosso “Natal de Renascimento”. “Por sua brilhante história de superação, semelhante às das nossas crianças e adolescentes, que lutam diariamente para dar continuidade aos próprios sonhos”, enfatiza.

O concerto com o maestro será transmitido no canal da AMR no Youtube e durante a transmissão será mostrado um QR Code para realizar as doações. 

 

Serviço:

Data do concerto: 12/12, às 20h 

Link: youtube.com/amrorg

Compra da caixa “Delícias de Natal”: 

  • SYMPLA: sympla.com.br/amrnatal2020
  • Ingressos físicos na AMR: Rua Otávio Coelho de Magalhães, 111 – Mangabeiras, BH.
  • WhatsApp: (31) 98466-0112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *