AMR realiza 12ª edição da Terça do Bem

Evento em formato Take Out foi realizado no dia 11 de maio e parte do valor arrecadado é destinado à Associação.

O Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (CVAMR) abriu o seu calendário de 2021 no dia 11 de maio, com a 12ª edição do jantar beneficente, em parceria com o restaurante de comida japonesa Kei. O evento aconteceu de 18h30 às 20h30 e devido à pandemia, o tradicional encontro presencial foi substituído pelo modelo take out, para que os convidados conseguissem usufruir do jantar na segurança de suas casas. Diferentemente das edições anteriores, em que o encontro era feito nas segundas-feiras, em 2021 a iniciativa ocorreu em uma terça-feira, levando o nome de Terça do Bem.

No ano passado, apesar dos desafios surgidos com a pandemia, eventos como o Chá Solidário e a Feijoada da AMR foram preciosas fontes de receita e de integração com a sociedade, garantindo que a Associação continuasse atendendo mais de 500 crianças e adolescentes que fazem parte do seu programa de reabilitação. A perspectiva para esse ano é que o resultado seja ainda melhor que 2020.

Para Adriana Belisário, presidente da AMR, a ação é de grande relevância. “Assim como nos anos anteriores, nossa expectativa é vender todos os ingressos. Cada recurso que entra é vital para contribuir com a sustentabilidade da AMR, que mantém um trabalho sério e muito importante para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, há mais de 56 anos”, destaca.

Apesar da mudança do dia e modelo do evento, o propósito continua o mesmo: arrecadar fundos para que a AMR continue com o seu trabalho de reabilitar para transformar vidas. Dessa forma, a venda dos kits do jantar, que custam R$ 150,00, teve uma parte do lucro revertida para a Associação.

Serviço

O cardápio foi oferecido com exclusividade e elaborado com muito cuidado pela equipe do Restaurante KeiOs participantes retiraram os pedidos no endereço do restaurante que está localizado à Rua Bárbara Heliodora, 54, Lourdes. A entrega do kit foi em embalagem própria e individual.

Cardápio do Jantar

Entrada: Guiosa, Tartar de salmão e Chips spice de batata doce;

 Sushibar: Sashimi de salmão; Sushi de salmão, atum trufado e camarão; Makimonos; Uramakis/Rolls: Kei maki + Filadélfia uramaki;

 Prato quente: Yakisoba de frango;

 Sobremesa: Delícia Kei.

 

Seguem algumas fotos do nosso evento, acesso nosso Instagram e veja mais registros aqui . Fotos: Vitor Goulart ( @vitorgoulart)

 

Erica e Luiza Villaça, proprietárias do Kei Cozinha Japonesa, com Adriana Belisário, presidente do CVAMR, e Bernadette Mendes, vice-presidente do CVAMR.
Erica e Luiza Villaça, proprietárias do Kei Cozinha Japonesa, com Adriana Belisário, presidente do CVAMR, e Bernadette Mendes, vice-presidente do CVAMR.

 

Funcionária entregando kit a participante do evento.
Joana Maia, Terapeuta ocupacional da Oficina Ortopédica da AMR, entregando kit da Terça do Bem.

 

Grupo de voluntários reunidos em frente a porta do restaurante Kei Cozinha Japonesa.
Grupo de Voluntários que participou do evento, ajudando a entregar os kits que foram comprados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *