AMR vence o primeiro lugar na categoria de Responsabilidade Social do IX Prêmio República

O Prêmio República de Valorização do Ministério Público Federal é uma iniciativa da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e tem o objetivo de identificar e dar visibilidade à atuação dos membros do MPF, além de estimular parcerias com a sociedade na promoção da Justiça e na defesa do Estado Democrático de Direito.

Em sua oitava edição, o Prêmio República lançou a categoria Práticas Inovadoras, com o intuito de premiar iniciativas da sociedade civil que contribuam para a sociedade em temas específicos, modificados a cada ano. Neste ano, o prêmio foi para a ações de combate ao racismo, discriminação, preconceito e que promovessem a inclusão racial e a valorização da diversidade, por meio de ações concretas.

E adivinhem? A AMR VENCEU O 1º LUGAR NA CATEGORIA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL!

O prêmio de primeiro lugar veio com o projeto “Esporte Radical Adaptado” realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e viabilizado pela Precon Industrial. Além do troféu, a AMR ganhou R$5 mil reais para auxiliar na manutenção e ampliação da iniciativa.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 30/04 no formato online e, nesta semana, mais especificamente no dia 24/05, o troféu chegou até nós.

“ E finalmente o vencedor, o ESPORTE RADICAL ADAPTADO que faz um trabalho incrível, um trabalho de reabilitação física, traz momentos de felicidade pra pessoas com deficiência, volta essas pessoas a ter adrenalina, saúde física e mental […] foi um dos projetos mais bonitos que eu vi nessa minha vida de ongueiro, nessa minha vida de quem trabalha com responsabilidade social”. Essa foi a fala do Dr. Marco Fuchs, diretor executivo do Instituto Pro Bono, ao anunciar a vitória da AMR no IX Prêmio República de Responsabilidade Social.

Clique e assista a cerimônia de premiação editada em nosso canal no YouTube.

Veja a equipe recebendo o prêmio:

Equipe com o prêmio em mãos
Da esquerda para a direita: Leonardo Moura, Guilherme Sette e Bruno Gomes da Esporte Terapia e Bruna Avelar da Mobilização de Recursos, exibindo o troféu do IX Prêmio República.
Troféu recebido pelo IX Prêmio República
Troféu recebido pelo IX Prêmio República na categoria de Responsabilidade Social.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *