AMR e Cemig SIM: Sustentabilidade e descontos exclusivos

Parceria Cemig SIM e AMR

A Associação Mineira de Reabilitação (AMR) está com uma nova parceria estratégica: a Cemig SIM, empresa especializada em eficiência energética, geração distribuída e soluções eficazes no setor de energia. 

A Cemig SIM, pertencente ao Grupo Cemig, foi criada em 2019 visando fornecer soluções em energia de maneira sustentável e melhorar o dia a dia das pessoas. 

A empresa utiliza a luz do sol como principal fonte de produção de energia limpa, o que não só reduz significativamente os impactos ambientais, mas também gera economia substancial para empresas e residências. 

Como funciona o plano de energia solar da Cemig SIM?

Nas fazendas solares da Cemig SIM, localizadas por Minas Gerais, existem centenas de placas solares que captam a luz do sol e a transformam em energia elétrica.  

Você contrata um lote das fazendas, correspondente ao seu consumo mensal e a energia chega até o seu negócio ou residência pela distribuidora de energia. Assim, seu desconto já vem abatido na sua conta.

Nenhuma modificação é feita no seu sistema elétrico, e a responsabilidade pela entrega da energia elétrica continua sendo da Cemig Distribuição.  

Sendo assim, toda a sua energia gerada na fazenda solar contratada terá uma fatura específica que não anula a fatura da Cemig Distribuição. O fato de existirem duas faturas não significa nenhum valor extra para você. 

Porém, você precisa se lembrar de sempre pagar ambas as faturas!

Para se tornar assinante, basta acessar o site, simular seu consumo, solicitar proposta e assinar seu contrato.

Quais os principais benefícios do plano solar?

Um dos principais atrativos da proposta é a possibilidade de participar do programa sem a necessidade de investimentos ou obras. 

Essa abordagem permite que indivíduos e empresas contribuam para a preservação do meio ambiente, sem comprometer seus orçamentos.

Ao aderir à Cemig SIM por meio da AMR, os associados desfrutarão de descontos exclusivos em suas contas de energia, além de incentivar a transição para fontes de energia mais limpas e sustentáveis. 

E tem mais: graças à nossa parceria, você ainda pode utilizar o cupom AMRSIM e garantir um desconto exclusivo! 

Quem pode aderir à Cemig SIM? 

Podem assinar o plano todas as pessoas físicas e jurídicas (CPF ou CNPJ), clientes de baixa tensão e titulares da fatura de energia da Cemig Distribuição.

Residencial (CPF) ou comercial (CNPJ): Pessoas físicas ou jurídicas, podem fazer a solicitação online.

Lembrando que a titularidade da conta de energia deverá ser a mesma da pessoa contratante! 

Escolhas sustentáveis, ações conscientes!

A parceria entre a AMR e a Cemig SIM destaca o papel crucial das organizações em se apoiarem nas causas sociais e sustentáveis. 

Ao escolher uma empresa comprometida com a sustentabilidade, a AMR e seus associados estão contribuindo para fazerem parte de um movimento maior em prol do planeta.

E lembre-se que você pode escolher reverter o valor do seu desconto em uma doação para a AMR. Seu apoio faz toda a diferença para nós! 

Doe através do PIX: pix@amr.org.br e nos acompanhe para mais conteúdos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *