AMR realizará 16ª edição da Segunda do Bem em 2024

O mês de março já vai começar com uma novidade incrível! A tão esperada Segunda do Bem está de volta, e desta vez com um toque ainda mais especial. Em 2024, celebramos não apenas mais uma edição do evento, como também os 60 anos de dedicação e serviço da Associação Mineira de Reabilitação (AMR). Além disso, temos orgulho em também completar 16 anos de parceria solidária com o Restaurante Kei.

E, se você ainda não participou do evento nos anos anteriores, prepare-se para uma noite inesquecível! Como de costume, a Segunda do Bem será realizada em dois formatos para garantir que todos possam participar. 

Presencialmente no Restaurante Kei

No dia 04 de março, segunda-feira, a partir das 19h30, os participantes poderão aproveitar presencialmente o tradicional e delicioso cardápio de culinária japonesa do Restaurante Kei, incluindo entrada, sushibar e sobremesa. 

Porém, fique atento: os lugares são limitados à lotação do restaurante. Portanto, garanta já o seu ingresso e não deixe para última hora!

Take Out: Retirada do kit

Para aqueles que preferem curtir a experiência no conforto do lar, não se preocupem! Na noite seguinte, terça-feira (05), entre 18h30 e 20h30, os participantes poderão retirar o kit – que inclui entrada, sushi (prato principal) e sobremesana porta do Restaurante Kei, localizado na Rua Bárbara Heliodora, 54, Lourdes.

Ingressos e arrecadação

O valor do convite individual para participar do evento é de R$ 250,00, lembrando que bebidas e outros itens serão cobrados à parte. 

No entanto, vale ressaltar que parte da arrecadação do evento será destinada ao suporte do tratamento das crianças e adolescentes com deficiência física atendidos pela AMR. Com sua participação, você estará contribuindo diretamente para a nossa causa!

Garanta seu ingresso

Não perca tempo! Garanta já o seu ingresso exclusivamente na plataforma Code My Party, através do link: https://codemy.party/segundadobem. Venha participar conosco e vamos concluir mais uma edição da Segunda do Bem com muito sucesso! 

Sobre a AMR

A Associação Mineira de Reabilitação é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que há quase 60 anos vem oferecendo suporte a cerca de 400 crianças e adolescentes com deficiência física e em vulnerabilidade social. Com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, a AMR é reconhecida como referência em reabilitação neuromotora em Minas Gerais. 

Nosso trabalho não apenas proporciona tratamento e reabilitação, mas também promove a inclusão social por meio de práticas inovadoras. Para saber mais informações sobre a AMR, acesse o site oficial: www.amr.org.br. Junte-se a nós para mais um evento de muito sucesso e solidariedade com aqueles que precisam. A Segunda do Bem espera por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *