Imposto de Renda: Transforme sua obrigação em Impacto Social

Em um mundo onde a responsabilidade fiscal se encontra com a oportunidade de fazer o bem, a destinação do Imposto de Renda surge como um poderoso instrumento de mudança social. Esta opção permite que contribuintes direcionem uma parte do seu imposto devido, sem nenhum custo adicional, para iniciativas que fortalecem comunidades e apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade. É uma forma de transformar uma simples obrigação tributária em um ato de solidariedade e compromisso com um futuro melhor para todos.

Unidos pela Inclusão: Transformando Vidas com a AMR

Neste cenário de potencial transformação, destaca-se a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) com o projeto “Unidos pela Inclusão”. Com uma trajetória de quase seis décadas de dedicação e cuidado, a AMR oferece oportunidades e caminhos reais para a inclusão e o desenvolvimento pessoal às crianças e adolescentes com deficiências físicas, assim como às suas famílias.

“Unidos pela Inclusão” vai além do conceito de reabilitação física, abraçando a inclusão social de forma integral. Por meio de uma abordagem holística que inclui desde atividades de reabilitação inovadoras até o apoio educacional e nutricional, o projeto visa não só melhorar a qualidade de vida desses jovens, mas também empoderá-los para que se tornem protagonistas de suas próprias histórias.

Como contribuir para a mudança

A AMR oferece oportunidade de fazer parte dessa missão transformadora por meio da destinação de parte do Imposto de Renda. Essa ação não representa um custo adicional para o contribuinte, mas sim uma forma de direcionar recursos que já seriam pagos ao governo para uma causa que ele escolhe. Esse processo, realizado no momento da declaração completa do IR, é simples, mas o impacto na vida de centenas de crianças e adolescentes é significativo.

O compromisso da AMR

Além do reconhecimento por sua excelência e inovação — evidenciado por prêmios como o Selo DOAR A+ e o título de Melhor ONG de Saúde do Brasil —, a AMR se destaca pelo compromisso com a transparência e o impacto social. Ao apoiar a AMR, você estará investindo em um futuro onde a deficiência física não é um obstáculo para a inclusão social, a educação e a felicidade.

Sobre a AMR

A AMR é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atende mais de 400 crianças e adolescentes com deficiência física e em vulnerabilidade social. Rumo aos seus 60 anos de atuação, a AMR oferece serviços gratuitos de saúde, promovendo a inclusão social por meio de práticas inovadoras. Considerada referência em reabilitação neuromotora em Minas Gerais, a instituição conta com uma equipe multidisciplinar especializada, que inclui profissionais de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, musicoterapia, esporte terapia, odontologia, serviço social, neurologia, ortopedia e cirurgia ortopédica.

Para mais informações, acesse nosso site: www.amr.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *