Chá Solidário 2021

Já está no ar um dos mais importantes eventos do Corpo de Voluntários da AMR – CVAMR, o Chá Solidário.

Este ano será a 16ª edição do Chá Solidário, fundamental para arrecadação de recursos que permitem à Associação Mineira de Reabilitação – AMR, a manutenção do atendimento, tratamento e cirurgias de 500 crianças e adolescentes com deficiência física neuromotora e em situação de vulnerabilidade social.

O Chá, que já tem data marcada, de 15 a 30 de setembro de 2021, será realizado com as madrinhas reunindo seus convidados em torno de mesas de solidariedade especialmente montadas e decoradas.

Veja o vídeo convite abaixo, feito pela vice-presidente do Corpo de Voluntários, Bernadette Mendes.

Os participantes têm a oportunidade de se socializarem em pequenos grupos ou mesmo de forma virtual, documentando em fotos e vídeos as montagens e decorações das mesas, que são divulgadas em redes sociais pela AMR. E todos contribuem com doações financeiras para a Instituição.

Veja como foi o Chá Solidário de 2020, feito no modelo virtual. Acesse aqui.

A AMR conta com sua contribuição, que poderá ser realizada por depósito ou transferência para a Associação Mineira de Reabilitação – AMR, CNPJ 17.221.615/0001-40, Banco Santander, Agência 3477, Conta corrente 13001055-6, ou, ainda, por PIX, que é o CNPJ informado.

Participe e ajude a AMR a manter sua missão de Reabilitar e Transformar Vidas!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *