Feijoada AMR 2020

A edição 2020 da FEIJOADA DA AMR foi muito especial! O Corpo de Voluntários se reinventou em mais um evento, e a Feijoada deste ano foi pensada para que nossos convidados curtissem uma deliciosa feijoada preparada pelo RULLUS , acompanhada de uma cervejinha KRUG, em casa.

Para garantir a segurança de todos, o formato do evento foi TAKE OUT: comprava-se o convite antecipadamente e retirava-se o KIT FEIJOADA no dia 29 de agosto na Rua Turim, 73, de 9h às 12h. Na entrega, todos os colaboradores estavam devidamente protegidos com luvas, máscaras e face shield, além de um forte esquema de cuidado na preparação do prato e dos kits.

Além do prato para duas pessoas, da bebida e sobremesa, o convite garantia participação no sorteio de brindes que aconteceu no dia 30/08 em nosso Instagram.

A ideia da Feijoada era levantar fundos para a AMR continuar seu trabalho de reabilitação com as crianças que hoje, por fazerem parte do grupo de risco, tem sido feito através de tele atendimento.

Deixamos nossos mais sinceros agradecimentos ao Instituto Gerson Bartolomeo por abrir o coração e patrocinar nosso evento pelo terceiro ano seguido. Sem esta mão estendida, sempre pronta para ajudar, nada seria possível! E agradecemos também ao Rullus Buffet , a Krug Bier, ao Faroka e ao Ponto do Queijo pelo apoio e pelas doações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *