Processo Seletivo 2022 – Programa de Aperfeiçoamento AMR

Vem aí o processo seletivo para o Programa de Aperfeiçoamento em Reabilitação Infantil em Fisioterapia e Terapia Ocupacional da AMR – 2022!

As inscrições estarão abertas de 03 a 30 de novembro de 2021, com foco em profissionais graduados em Fisioterapia e Terapia Ocupacional que buscam se qualificar para atuação prática interdisciplinar em reabilitação infantil. O processo seletivo é composto por prova escrita, entrevista e análise do currículo do candidato. O valor da bolsa é de R$ 1100,00/mês, com carga horária de 25 horas semanais.

Acesse o edital do processo seletivo no link a seguir: Edital Programa de Aperfeiçoamento 2022.

Caso não consiga visualizar o edital por aqui, ele também estará disponível na página do Linkedin e no Facebook da AMR.

Venha fazer parte dessa equipe, aprimorar sua atuação profissional e ajudar a transformar vidas de quase 500 crianças e adolescentes, por meio da reabilitação neuromotora.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas entre em contato através do e-mail: priscillafigueiredo@amr.org.br , ou pelo telefone: (31) 3304-1351.

Sobre a AMR:

Quando o assunto é reabilitação neuromotora, a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) é referência no estado de Minas Gerais. Desde o ano de 1964, a instituição oferece tratamento interdisciplinar de alta qualidade, totalmente gratuito e exclusivo para crianças e adolescentes com deficiência física em situação de vulnerabilidade social. Hoje, temos aproximadamente 500 crianças e adolescentes, de Belo Horizonte e outras 29 cidades da Região Metropolitana, atendidos pela instituição.

O tratamento envolve profissionais especializados nas áreas de Esporte Terapia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Neuropediatria, Nutrição, Odontologia, Ortopedia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As crianças e adolescentes contam ainda com Programa de Inclusão Escolar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *