AMR promoveu almoço especial para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados da AMR ocorreu no dia 12 de junho no formato take out e o valor arrecadado vai ser destinado para o tratamento das crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

Para celebrar o dia dos namorados, o Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (CVAMR) realizou mais um evento no formato take out. O almoço, em parceria com o restaurante Rullus Buffet, foi entregue no restaurante, localizado na Rua Turim, 73, no Bairro Santa Lúcia, das 10 às 13h, no sábado, 12 de junho.

Foi um dia muito especial com uma mistura gostosa de AMOR e SOLIDARIEDADE! O valor de cada Kit comprado, será destinado para o tratamento das crianças atendidas pela AMR.

Adriana Belisário, Presidente do Corpo de Voluntários da AMR destaca a importância dos eventos do CVAMR. “Todos os eventos realizados pelo Corpo de Voluntários da AMR são de suma importância para a arrecadação dos valores para darmos sequência ao tratamento de mais de 500 crianças e adolescentes atendidos pela associação”.

Serviço

O cardápio oferecido pelo Rullus Buffet foi composto por entrada, prato principal e sobremesa, além de um mimo especial preparado pelo Atelier da Terra.

Entrada: Bruschetta de salmão;

Prato principal:  Medalhão de filé ao molho de vinho, acompanhado de um lunete com queijo canastra em formato de coração ao molho pomodoro;

Sobremesa: Mini Red Velvet.

Se você ficou de fora dessa, contamos com a sua presença nos próximos eventos!!! Confira fotos do evento abaixo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *