Feijoada AMR 2021

No dia 27 de novembro de 2021 acontece a 4ª edição da Feijoada da Associação Mineira de Reabilitação (AMR). Em função do cenário da pandemia, o evento repetirá o formato inovador que foi adotado ano passado: as pessoas adquirem o ingresso (informações sobre como adquirir ao final), pegam o kit e levam para casa, para degustar com a família e amigos.

O objetivo do evento, que é organizado pelo Corpo de Voluntários da AMR – CVAMR, é arrecadar recursos financeiros que irão custear o tratamento das crianças atendidas pela AMR. Esses recursos são indispensáveis para que a Instituição consiga manter o tratamento multidisciplinar oferecido à cerca de 500 crianças, jovens e adolescentes.

Esta 4ª Edição da Feijoada da AMR acontece graças à união de pessoas e empresas que acreditam e colaboram com o trabalho realizado pela Instituição. A idealização do evento é do Instituto Gerson Bartolomeo, que é, também, o patrocinador. O preparo da feijoada fica por conta do Buffet Rullus, onde será entregue o kit (endereço ao final). Outros parceiros são a cervejaria Krug Bier, a Casa de Carnes Ester de Lima, que produz a Faroka, além de outras importantes doações de materiais e serviços que possibilitam a realização do evento.

O convite custa R$ 160,00 e equivale a uma porção para duas pessoas. Além do tradicional prato que dá nome ao evento, o kit inclui duas cervejas Krug, a farofa Faroka e doces mineiros.

Informações:

Data: 27 de novembro, de 10h às 13h

Local de retirada: Buffet Rullus –  Rua Turim, 73 – Santa Lúcia / Belo Horizonte

Ingressos: R$ 160,00 (1 kit para 2 pessoas)

Locais de venda: 

 

Mais informações: (31) 3304-1325 / cvamr@amr.org.br

A AMR

Há 57 anos a Associação Mineira de Reabilitação – AMR – vem cumprindo sua    missão de Reabilitar para transformar vidas, sendo referência no atendimento multidisciplinar de reabilitação motora no estado de Minas Gerais, atendendo cerca de 500 crianças, jovens e adolescentes de Belo Horizonte e de mais 29 municípios da Região Metropolitana, em situação de vulnerabilidade social.

Nesse mais de meio século de existência foram milhares de famílias atendidas gratuitamente, recebendo atendimento de alta qualidade.

Como instituição filantrópica, para manter toda sua estrutura funcionando ininterruptamente, mesmo na pandemia, a AMR conta com uma rede de solidariedade. São pessoas e empresas que contribuem de diversas maneiras, como doações em dinheiro, apadrinhamento das crianças, doação de  alimentos, de mão-de-obra, de serviços, por meio de arrecadações em eventos e muito mais.

Para saber mais sobre a AMR acesse: www.amr.org.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *